Então galera, aqui é o alexvaladares, dono da guilda senbonzakura, se você quer entrar na guilda.
É o seguinte se você esta acima do 50% de vitoria, a entrada terá apenas um teste para olhar sua jogabilidade e net..
Outros casos o test pode ser feito comigo mesmo ou com algum dos oficias.
Os nomes no GC são:
Lider : alexvaladares
Oficiais:
fullmental
Profanuss
bom galera por enquanto é só isso, são apenas esses oficias e eu, ainda temos apenas 11 membros, e a guilda não esta muito boa , pois começamos a pouco tempo, espero que gostem, e mandem inscrições para a guilda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário